Menino de três anos mata com um tiro irmão de 6 nos EUA

O pai das duas crianças, Michael Santiago, foi preso e acusado de negligência pela morte do menino

Um menino de 6 anos morreu sábado em Chicago depois que seu irmão de 3 anos disparou quando eles brincavam de polícia e ladrão, informou a polícia.

O pai das duas crianças, Michael Santiago, foi preso e acusado de negligência pela morte do menino.

Santiago guardava a pistola carregada na geladeira da cozinha, de forma que estava acessível para os pequenos, explicou a polícia de Chicago (Illinois, norte dos Estados Unidos).

Os acidentes com armas de fogo que envolvem crianças são habituais nos Estados Unidos devido à proliferação de armas em todo o país.

Um terço das crianças americanas vivem em lares com ao menos uma arma e duas milhões delas vivem perto de uma arma sem segurança, de acordo com a organização Everytown for Gun Safety.

Há uma semana na Carolina do Sul (sudeste), uma menina de dois anos disparou em sua avó enquanto ela dirigia um carro. A pequena, que estava sentada no banco de trás, agarrou o revólver Magnum 357 que estava no bolso do assento de trás do motorista.

E no início de outubro em Tennessee (sul) uma menina de oito anos morreu baleada por seu vizinho de 11 anos. Os dois estavam discutindo por um cachorro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s