Mulher com zika dá à luz a um bebê saudável, diz Porto Rico

Dois bebês nascidos nas últimas semanas passam bem

San Juan – A secretária de Saúde de Porto Rico, Ana Rius, informou que uma segunda mulher infectada com o vírus zika deu à luz um bebê saudável.

Em entrevista à rádio WKAQ, Rius disse que os dois bebês nascidos nas últimas semanas passam bem. Autoridades de saúde do país não responderam a pedidos da Associated Press por mais detalhes.

O território norte-americano tem 350 casos de zika, 40 deles envolvendo mulheres grávidas. Especialistas acreditam que o vírus zika pode estar relacionada com casos de microcefalia.

Porto Rico também já registrou três casos de Guillain-Barré, outra doença ligada ao vírus. Seis pessoas foram hospitalizadas.

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA solicitou pelo menos US$ 225 milhões em recursos federais para combater o zika em Porto Rico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s