Mulher Maravilha será embaixadora da ONU

A heroína dos quadrinhos será oficialmente nomeada embaixadora honorária da ONU para empoderar mulheres e meninas durante uma cerimônia no dia 21 de outubro

A Organização das Nações Unidas ganhará o reforço da Mulher Maravilha e seus superpoderes para uma nova campanha de defesa dos direitos das mulheres e meninas.

A heroína da série de desenhos animados e histórias em quadrinhos será oficialmente nomeada embaixadora honorária da ONU para o empoderamento das mulheres e meninas durante uma cerimônia no dia 21 de outubro, na qual estará presente o secretário-geral da organização, Ban Ki-moon.

A presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, assistirá ao evento junto com “convidados surpresa”, entre os quais pode estar a atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher Maravilha na bem sucedida série de TV da década de 1970.

O evento servirá para lançar uma campanha com um ano de duração sobre a igualdade de gênero e empoderamento feminino, uma das novas metas globais da ONU para os próximos 15 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s