Naufrágio na Malásia deixa 8 mortos e 20 desaparecidos

O barco, que transportava 62 pessoas, todas indonésias e aparentemente imigrantes clandestinos, naufragou devido às fortes ondas no estreito de Malaca

Oito corpos foram resgatados na costa malaia após o naufrágio de um barco na noite de sábado no estado de Johor (sul), e 20 pessoas estavam desaparecidas, indicou nesta segunda-feira a guarda costeira do país do Sudeste Asiático.

O barco, que transportava 62 pessoas – todas indonésias, aparentemente imigrantes clandestinos – naufragou devido às fortes ondas no estreito de Malaca, segundo meios de comunicação locais.

Até o momento, 34 passageiros foram resgatados e as operações prosseguiam, declarou um integrante da guarda-costeira malaia à AFP.

Terceira economia do sudeste asiático, relativamente próspera, a Malásia atrai migrantes de países vizinhos mais pobres, como Indonésia, Bangladesh ou Mianmar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s