Negociador-chefe do governo colombiano põe cargo à disposão

"Vim dizer ao presidente que ponho a sua disposição meu cargo de chefe da delegação porque não serei obstáculo para o que vier", disse Lombana

Bogotá – O chefe negociador do governo colombiano no processo de paz com as Farc, Humberto de la Calle Lombana, colocou nesta segunda-feira seu cargo à disposição do presidente Juan Manuel Santos após o triunfo do “não” no referendo que buscava validar o acordo de paz alcançado em Havana (Cuba).

“Vim dizer ao presidente que ponho a sua disposição meu cargo de chefe da delegação porque não serei obstáculo para o que vier”, disse Lombana em seu primeiro discurso após a votação de ontem no qual o “não” obteve 6.431.376 votos (50,21%) frente aos 6.377.482 sufrágios a favor do “sim” (49,78%). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s