Nenhum sinal do voo EgyptAir teria sido captado desde queda

Na quinta-feira, reportagens deram a entender que um novo sinal permitiu que autoridades chegassem mais perto de localizar as caixas pretas

Cairo/Paris – Nenhum novos sinal de rádio foi recebido do avião da companhia aérea EgyptAir desde o dia em que caiu no Mar Mediterrâneo na semana passada, disseram nesta sexta-feira fontes a par da investigação.

Na quinta-feira, reportagens deram a entender que um novo sinal permitiu que autoridades chegassem mais perto de localizar as caixas pretas com os registros de voo.

Graças a um sinal de rádio captado no dia da queda, emitido pelo Transmissor de Localizador de Emergência (ELT, na sigla em inglês), as autoridades conseguiram determinar uma zona de busca ampla, mas nada de novo foi captado desde então, afirmaram as fontes à Reuters.

“Não houve nada desde o primeiro dia”, contou uma fonte familiarizada com a investigação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s