Nenhuma das 31 vítimas dos atentados foi identificada

Para facilitar os trabalhos, as famílias estão sendo orientadas a levar pertences das possíveis vítimas para fazer cotejos

Bruxelas – A porta-voz da Promotoria da capital belga, Ine Van Wymersch, informou nesta quinta-feira que nenhum dos 31 mortos contabilizados oficialmente nos atentados de terça-feira em Bruxelas está identificado formalmente.

Em entrevista coletiva no Hospital Militar de Neder-Over-Heembeek, onde estão sendo recebidas as famílias das pessoas que desde os atentados não deram notícias, ela disse que a Promotoria não ofereceu os nomes porque não identificou com precisão as vítimas.

Para facilitar os trabalhos, as famílias estão sendo orientadas a levar pertences das possíveis vítimas para fazer cotejos.

Conforme os últimos números divulgados pela ministra de Saúde belga, Maggie de Block, 31 pessoas morreram e 300 ficaram feridas de cerca de 40 nacionalidades. Até a manhã desta quinta-feira, 150 feridos seguiam hospitalizados, sendo 61 na UTI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s