Ônibus cai em penhasco no Nepal e mata pelo menos 22 pessoas

O veículo, que fazia a rota entre Diktel e Katmandu saiu da estrada provocando a morte de 15 homens e sete mulheres, incluído o motorista

Katmandu – Pelo menos 22 pessoas morreram e 30 ficaram feridas após a queda de um ônibus em um penhasco desde uma altura de 300 metros no distrito de Khotang, no leste do Nepal, informou a polícia.

O veículo, que fazia a rota entre Diktel e Katmandu saiu da estrada provocando a morte de 15 homens e sete mulheres, incluído o motorista, informou a polícia em comunicado.

O acidente pode ter ocorrido por que o motorista se viu obrigado a fazer um movimento brusco para desviar uma pilha de pedras na estrada, segundo indicaram fontes policiais a veículos de imprensa locais.

As equipes de socorro evacuaram os feridos e tratam de recuperar os corpos no barranco.

O excesso de carros, as precárias carretas, os veículos em mal estado e a condução imprudente são as causas mais frequentes dos acidentes nas zonas montanhosas do Nepal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s