Ônibus é atingido por disparos na França e 6 ficam feridos

Incidente aconteceu na noite de sábado, quando o ônibus, no qual viajava um grupo de estudantes tchecos, circulava pela autoestrada A7

Paris — Pelo menos seis pessoas ficaram feridas por disparos realizados supostamente com um rifle de caça contra um ônibus que passava pela cidade de Saulce-sur-Rhone, no sudeste da França, que tinha a Espanha como destino e transportava 75 turistas tchecos.

O incidente aconteceu na noite de sábado, quando o ônibus, no qual viajava um grupo de estudantes tchecos, circulava pela autoestrada A7, segundo informou o jornal local “Le Dauphiné Liberé”.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelo promotor Alex Perrin, o atirador estava posicionado em um declive da estrada.

O primeiro disparo acertou o para-brisa dianteiro, ferindo seis passageiros, incluindo uma mulher atingida no olho e uma criança. O segundo tiro quebrou uma janela.

Os policiais locais realizaram uma operação na busca pelo autor dos disparos, enquanto o promotor ressaltou que não houve nenhuma reivindicação pelo ataque.

Todos os passageiros que haviam sido hospitalizados já retornaram para seu país de origem. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s