ONU denuncia novos casos de abusos sexuais de soldados

Os casos denunciados sobre violências sexuais teriam ocorrido entre 2013 e 2015 na prefeitura de Kemo, na República Centro-africana

A ONU indicou nesta quarta-feira ter recebido novas denúncias de casos de abusos sexuais cometidos por soldados franceses na República Centro-africana.

As autoridades francesas foram informadas que uma equipe da ONU recebeu denúncias de que soldados franceses teriam forçado meninas a realizar atos sexuais em troca de dinheiro, segundo uma fonte das Nações Unidas.

Os casos denunciados sobre violências sexuais teriam ocorrido entre 2013 e 2015 na prefeitura de Kemo, nordeste de Bangui.

Uma equipe da ONU foi enviada ao local para investigador os fatos.

Segundo a ONG AIDS-Free World, três meninas denunciaram em 2014 que um militar da missão francesas as desnudou, as obrigado a fazer sexo com um cachorro e depois lhes deu dinheiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s