ONU recebe permissão para levar ajuda a toda Síria

É importante lembrar, que aprovação não significa entrega, já que em outras ocasiões a ONU recebeu permissões, mas a ajuda foi bloqueada no último momento

Genebra – A ONU recebeu do governo sírio a permissão inicial para levar ajuda às 19 localidades sitiadas militarmente na Síria, onde se estima que há cerca de 600 mil civis.

“Fomos informados por nossa equipe em Damasco que recebemos a permissão das autoridades para todas as áreas sitiadas durante junho”, revelou o enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura.

No entanto, De Mistura pediu cautela ao lembrar que “aprovação não significa entrega” (da ajuda), já que em outras ocasiões a ONU recebeu permissões similares, mas a ajuda foi bloqueada no último momento ou parte das provisões essenciais que transportavam foi descarregada dos caminhões. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s