Operação antiterrorista tem 2 mulheres mortas em Istambul

Os agentes inspecionaram uma casa no distrito de Gaziosmanpasa em busca dos responsáveis por um ataque com bomba contra uma viatura policial

Ancara – Duas mulheres, que supostamente pertenciam a um grupo de extrema esquerda, morreram nesta terça-feira durante uma operação antiterrorista da polícia turca em Istambul, conforme informou a agência de notícias “Dogan”.

Os agentes inspecionaram uma casa no distrito de Gaziosmanpasa em busca dos responsáveis por um ataque com bomba contra uma viatura policial no dia 1º de dezembro, que não deixou vítimas porque a explosão ocorreu poucos segundos depois da passagem de um automóvel da polícia no distrito de Bayrampasa.

A polícia tinha identificado os supostos responsáveis em uma casa em Gaziosmanpasa e decidiu inspecionar o imóvel nesta madrugada.

Os supostos guerrilheiros abriram fogo e quatro agentes ficaram feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s