Operação na Alemanha termina sem encontrar Salah Abdeslam

A polícia alemã concluiu sem sucesso operação, no leste do país, que tinha como objetivo encontrar o suposto terrorista Salah Abdeslam

Berlim – A polícia alemã concluiu sem sucesso nesta terça-feira a operação no distrito de Minden-Lübbecke, no leste do país, que tinha como objetivo encontrar o suposto terrorista Salah Abdeslam, relacionado aos atentados de Paris.

“As exaustivas investigações realizadas desde as 8h30 locais (5h30 em Brasília), que contaram com a participação de unidades das forças especiais, não puderam confirmar as suspeitas”, informou um comunicado da polícia.

A operação, que foi iniciada a partir de uma pista repassada por um cidadão, comprovou a identidade de nove pessoas, entre eles mulheres e crianças, que estavam em uma casa e em um veículo.

As investigações seguem em andamento, mas as forças de segurança insistiram que não há indícios de que Salah Abdeslam se encontre na região.

De acordo com um comunicado anterior, foi recebida uma pista que indicava que Salah Abdeslam, alvo de um mandado de busca e apreensão internacional, pode estar em um endereço conhecido pela polícia em Minden-Lübbecke, no estado federado da Renânia do Norte-Vestfália.

O jornal regional “Westfalen-Blatt” já tinha antecipado a operação policial, que aconteceu na cidade de Rahden. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s