Operação policial alemã busca Abdeslam no leste do país

A polícia recebeu uma pista de que Salah Abdeslam poderia estar em um endereço conhecido da polícia na área de Minden-Lübbecke

Berlim – A polícia alemã informou nesta terça-feira que iniciou na região de Minden-Lübbecke, no leste da Alemanha, uma operação, que ainda não deu resultados, para buscar Salah Abdeslam, que estaria envolvido nos atentados de Paris, após receber uma pista que indicava que ele poderia estar na região.

“Após as primeiras e intensivas investigações, não há nenhum indício que possa confirmar essa suspeita. A operação continua por enquanto”, assinalou a polícia em um breve comunicado.

A nota informou que a polícia recebeu uma pista de que Salah Abdeslam, sobre quem pesa uma ordem de busca e captura internacional, poderia estar em um endereço conhecido da polícia na área de Minden-Lübbecke, no estado federado da Renânia do Norte-Vestfália.

A polícia alemã reforçou os controles de segurança por causa dos atentados de Paris, o que derivou em vários detenções para interrogatório e no cancelamento do amistoso entre Alemanha e França.

As forças de segurança informaram então que contavam com “indícios concretos” de que um atentado com “explosivos” estava sendo planejado para acontecer no estádio de Hannover, onde a partida seria disputada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s