Oposição venezuelana convoca nova marcha para 7 de setembro

"Mostramos ao mundo que a Venezuela quer mudança e convocamos uma nova mobilização dentro de uma semana", afirmou o porta-voz da coalizão

A oposição venezuelana convocou uma nova marcha para o próximo dia 7 de setembro ante a sede da CNE, a autoridade eleitoral, para exigir a realização do referendo revogatório contra o presidente Nicolás Maduro, depois da grande manifestação desta quinta-feira.

“Mostramos ao mundo que a Venezuela quer mudança e convocamos uma nova mobilização dentro de uma semana”, afirmou o porta-voz da coalizão Mesa da Unidade Democrática (MUD), que também pediu um panelaço na noite desta quinta-feira em todo o país.

Ao ler um comunicado ante a multidão, Torrealba também anunciou que, em 14 de setembro, será realizada uma mobilização de 12 horas em todas as capitais do país, um dia depois que o CNE provavelmente vai anunciar a próxima etapa do referendo.

“Hoje é o início da etapa definitiva desta luta, e nós, todos os venezuelanos mobilizados, juramos exercer nosso direito constitucional em um protesto pacífico até conseguir a mudança leitoral, pacífica e democrática”, enfatizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s