Otan manifesta apoio à Turquia após derrubada de jato russo

O secretário-geral da Otan manifestou apoio à Turquia depois que o país derrubou um avião de guerra russo perto da fronteira com a Síria

Bruxelas – O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Jens Stoltenberg, manifestou apoio à Turquia nesta terça-feira depois que o país derrubou um avião de guerra russo perto da fronteira com a Síria e rejeitou qualquer sugestão de que o incidente aconteceu fora das fronteiras turcas.

Perguntado se havia alguma possibilidade de o avião ter sido realmente derrubado dentro da Síria, Stoltenberg disse: “As avaliações que temos de aliados são consistentes com as informações que temos da Turquia”, disse ele em entrevista coletiva.

“Nós estamos em solidariedade com a Turquia e apoiamos a integridade territorial de nosso aliado da Otan”, disse Stoltenberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s