Pacote suspeito faz parte de Congresso dos EUA ser evacuado

O imóvel é um dos quatro edifícios da Câmara dos Representantes que abriga escritórios e fica a menos de um quilômetro do emblemático edifício do Capitólio

Washington – Um dos prédios do Congresso dos Estados Unidos em Washington foi esvaziado nesta terça-feira após um alerta da existência de um pacote suspeito, informou a Polícia do Capitólio através de uma ordem enviada aos funcionários do local.

O imóvel é um dos quatro edifícios da Câmara dos Representantes que abriga escritórios e fica a menos de um quilômetro do emblemático edifício do Capitólio. A evacuação da equipe que estava no local ocorreu por volta das 10h (horário local, 11h em Brasília).

Em resposta, a Polícia do Capitólio bloqueou algumas ruas que rodeiam o prédio, chamado “Ford” e em cujo interior se encontra o escritório de orçamento do Congresso.

Imagens postadas nas redes sociais mostram helicópteros que sobrevoam o edifício e cachorros policiais cercando o local. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s