Pagamentos a Platini foram “compensação válida”, diz Blatter

Blatter explicou ao promotor que os pagamentos eram uma retribuição justificada e foram contabilizados de maneira apropriada dentro da Fifa

Joseph Blatter afirmou que os pagamentos da Fifa a Michel Platini, investigado pela Justiça suíça, foram uma “compensação válida” por sua função como conselheiro na entidade que administra o futebol mundial, afirmaram os advogados do dirigente suíço.

“O presidente Blatter conversou com as autoridades suíças na sexta-feira sobre o fato do senhor Platini ter uma relação de trabalho com a Fifa, servindo como conselheiro do presidente desde 1998. Explicou ao promotor que os pagamentos eram uma retribuição justificada e foram contabilizados de maneira apropriada dentro da Fifa, incluindo os encargos sociais”, afirmam os advogados de Blatter em um comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s