Países árabes terão reunião extraordinária sobre Irã

O Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, na sigla em inglês), formado por países árabes do Golfo Pérsico, anunciou nesta terça-feira que vai realizar uma reunião

Dubai – O Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, na sigla em inglês), formado por países árabes do Golfo Pérsico, anunciou nesta terça-feira que vai realizar uma reunião extraordinária em Riad, no sábado, para discutir as tensões com o Irã após o ataque a missões diplomáticas sauditas na República Islâmica.

“Ministros das Relações Exteriores dos Estados do GCC vão realizar uma reunião extraordinária em Riad no sábado… para discutir as repercussões do ataques na embaixada da Arábia Saudita em Teerã e no consulado saudita na cidade iraniana de Mashhad”, disse o secretário-geral do GCC, Abdullatif bin Rashid Al Zayani, em comunicado enviado por email.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s