Palestino ataca turistas na Cisjordânia e causa 3 mortes

Outras cinco pessoas ficaram feridas em ataque realizado por um palestino com uma arma de fogo em uma estrada na Cisjordânia

Jerusalém – Pelo menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas nesta quinta-feira em um ataque realizado por um palestino com uma arma de fogo em uma estrada na Cisjordânia, informou a rede de televisão israelense “Channel 10”.

O homem, que estava dentro de um carro, abriu fogo primeiro contra um veículo de placa israelense no qual viajavam turistas americanos e depois atingiu um grupo de pedestres em um ponto de ônibus alguns quilômetros adiante, segundo a emissora.

O criminoso, do distrito de Hebron, foi detido ao se aproximar de um posto de controle militar israelense perto do bloco de assentamentos de Gush Etsion, ao sul de Jerusalém, e ser baleado, segundo a polícia, que não confirmou o número de vítimas, somente a detenção.

Por causa dos disparos, feitos com uma arma automática, morreram um jovem judeu de 25 anos de nacionalidade americana, uma mulher de 50 anos cuja nacionalidade não foi esclarecida e um pedestre palestino, ainda de acordo com a rede de TV.

O exército israelense, que tem jurisdição na Cisjordânia, não confirmou o saldo de vítimas, mas o ataque e a detenção do criminoso após ter sido baleado.

Também hoje, em Tel Aviv, um palestino também natural do distrito de Hebron matou dois israelenses e feriu outros dois em um ataque com faca. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s