Palestino morre em operação policial em hospital de Hebron

De acordo com o governo palestino, 21 agentes israelense invadiram o quarto de Azam Shalaldeh, no setor de cirurgia, e mataram seu primo Abdallah

Um palestino, que visitava um parente que cometeu um ataque anti-israelense em um de Hebron, morreu na madrugada desta segunda-feira em uma operação das forças especiais israelenses no local, informou o ministério palestino da Saúde.

“Abdallah Azam Shalaldeh, de 27 anos, morreu na ação de uma unidade de soldados infiltrados no hospital de Hebron”, afirmou o ministério.

De acordo com o governo palestino, 21 agentes israelense invadiram o quarto de Azam Shalaldeh, no setor de cirurgia, e mataram seu primo Abdallah com vários tiros.

O Shin Bet, serviço de segurança interno israelense, confirmou a operação e afirmou que as forças israelenses abriram fogo quando um parente de Azam Shalaldeh manifestou oposição a sua detenção.

Segundo o Shin Bet, as forças especiais pretendiam deter Azam Shalaldeh, “filho de uma família de militantes do Hamas”, autor de um ataque com faca em 25 de outubro que deixou um israelense gravemente ferido perto da colônia de Mezad, próxima a Hebron. O agressor conseguiu fugir na ocasião.

“Durante sua detenção, um dos parentes foi ferido a tiros quando atacava as forças (israelenses)”, afirmou o Shin Bet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s