Panamá lança campanha turística “Paraíso sem papéis”

"Este é o momento de ensinar às pessoas sobre as maravilhas naturais e culturais do Panamá, agora que os olhos do mundo estão voltados para nós"

Cidade do Panamá – Com o objetivo de capitalizar sua imagem e aproceitando toda a exposição que vem tendo na imprensa mundial em função do escândalo Panama Papers, o Panamá lançou uma campanha publicitária intitulada “Paraíso sem papéis” para mostrar os atrativos turísticos do país, disse nesta sexta-feira à Agência Efe o ministro de Turismo, Gustavo Him.

O vídeo, de 30 segundos, começa com a frase “Dizem que somos um paraíso” e exibe alguns dos elementos mais representativos do país, como belas praias, trajes folclóricos, danças indígenas, navios cheios de mercadorias cruzando o Canal do Panamá e os luxuosos arranha-céus da capital.

“Este é o momento de ensinar às pessoas sobre as maravilhas naturais e culturais do Panamá, agora que os olhos do mundo estão voltados para nós”, declarou Him.

A campanha foi lançada nas principais redes sociais acompanhada da hashtag #SomosPanama, disse o ministro.

“As pessoas não sabem o que há no Panamá, e temos que mostrar a elas. Somos muito mais do que um escândalo”, reconheceu Him.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s