Papa Francisco recebe o ator americano Leonardo DiCaprio

Como é habitual neste tipo de audiência privada, o Vaticano não informou sobre o conteúdo da reunião e nem o local da mesma

Cidade do Vaticano – O papa Francisco recebeu nesta quinta-feira o ator americano Leonardo DiCaprio, informou o escritório de imprensa do Vaticano.

Como é habitual neste tipo de audiência privada, o Vaticano não informou sobre o conteúdo da reunião e nem o local da mesma.

Provavelmente, o tema da conversa tenha sido a defesa do meio ambiente, já que o ator é muito comprometido em várias iniciativas a respeito, e Francisco dedicou sua primeira encíclica “Laudato Se” (Louvado Seja) a este tema.

O ator esteve há alguns dias em Roma para promover seu último filme “O Regresso”, pelo qual foi indicado ao Oscar como Melhor Ator, e depois viajou para Davos (Suíça) para receber um prêmio por seu trabalho na proteção do meio ambiente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s