Papa revela em “sabatina infantil” que queria ser açougueiro

"Porque o açougueiro que havia no mercado, manuseava a faca. Era uma arte e eu gostava daquilo. Depois, obviamente, mudei de ideia", disse o papa

Cidade do Vaticano – O papa Francisco aproveitou esta quinta-feira, último dia de 2015, para participar de uma sabatina diferente, com crianças, e revelou que na infância desejava trabalhar como açougueiro.

O pontífice conversou Sala Paulo XVI do Vaticano com os integrantes dos Pueri Cantores, grupo de corais infantis que acompanha as celebrações da Igreja Católica.

Ai ser questionado sobre os sonhos que tinha quando era criança, Francisco contou que, certo dia, enquanto fazia refeição com a família respondeu aos pais que queria ser açougueiro.

“Porque o açougueiro que havia no mercado, manuseava a faca. Era uma arte e eu gostava daquilo. Depois, obviamente, mudei de ideia”, disse o papa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s