Paquistão tenta resgatar vítimas sob os escombros de fábrica

O desmoronamento ocorreu na tarde de ontem e causou pelo menos 20 mortos e quase 100 feridos

As autoridades paquistanesas tentam resgatar cerca de 50 pessoas que permanecem sob os escombros de uma fábrica que desabou, na quarta-feira (4), no Leste do país.

O desmoronamento ocorreu na tarde de ontem e causou pelo menos 20 mortos e quase 100 feridos, segundo a agência de notícias EFE.

“Os trabalhos de resgate estão em curso, ainda que as esperanças estejam diminuindo, porque já não ouvimos ninguém gritando por ajuda, como ouvíamos durante a noite”, disse hoje à EFE um porta-voz do serviço de resgate de Lahore, Jam Sajjad, afirmando que, apesar disso, “é possível que alguns estejam vivos e inconscientes”.

Localizada em uma zona industrial a 30 quilômetros do centro de Lahore, a fábrica de sacos de plástico ocupava um edifício de três andares, que estavam passando por obras de reparação depois de danos provocados pelo terremoto há duas semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s