Paris e Londres pedem reunião na ONU sobre Aleppo

Mais um bombardeio contra um hospital na zona de Aleppo, sob controle do regime, deixou nesta terça ao menos três mortos e 17 feridos

França e Reino Unido pediram uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU para discutir a situação na cidade síria de Aleppo.

“Aleppo é uma cidade-mártir, que está no centro da resistência ao (presidente sírio) Bashar” al-Assad”, enfatizou o embaixador francês François Delattre, ao comparar a localidade à Sarajevo durante a guerra na Bósnia.

“Aleppo está em chamas e é imprescindível que nos concentremos neste assunto de máxima prioridade”, afirmou o embaixador britânico Matthew Rycroft.

Mais um bombardeio contra um hospital na zona de Aleppo, sob controle do regime, deixou nesta terça ao menos três mortos e 17 feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s