Pelo menos 14 pessoas morrem em ataque em Alepo

A agência de notícias oficial síria, Sana, reduziu o número de mortes para quatro civis e dos feridos para seis

Pelo menos 14 pessoas, entre elas quatro crianças e duas mulheres, morreram na sequência de um ataque, nessa segunda-feira (7), em áreas sob controle do governo de Alepo, a maior cidade da Síria, segundo o Observatório dos Direitos Humanos.

A agência de notícias oficial síria, Sana, reduziu o número de mortes (causadas por disparos de projéteis contra os bairros de Al e Al Jalediye Muhafaza) para quatro civis e dos feridos para seis.

Três pessoas que morreram devido à queda de vários projéteis, lançados a partir da região de Bani Zeid, estavam perto do Consulado da Rússia no distrito de Al Muhafaza.

A cidade de Alepo está dividida entre as forças governamentais, que controlam a zona oeste, e as forças rebeldes, que detêm o controle da zona leste, desde meados de 2012.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s