Ao menos 16 corpos de imigrantes são encontrados na Turquia

Equipes de resgate da Turquia foram às áreas para tentar resgatar sobreviventes

Istambul – Os corpos de pelo menos 16 imigrantes foram encontrados na costa da Turquia, em dois episódios de naufrágio ocorridos no país nesta terça-feira, segundo a agência de notícias Dogan.

No primeiro episódio, nove corpos foram descobertos em uma praia no resort de Ayvalik. Horas depois, sete outros corpos foram encontrados na costa de Dikili.

A agência disse que os imigrantes nos dois casos morreram após as frágeis embarcações nais quais estavam virar, em meio a águas revoltas. Dikili e Ayvalik ficam a 50 quilômetros de distância e são áreas usadas por imigrantes para tentar chegar à Grécia.

Equipes de resgate da Turquia foram às áreas, para tentar resgatar sobreviventes. Não há ainda informações sobre a nacionalidade dos imigrantes.

No ano passado, cerca de 850 mil imigrantes e refugiados chegaram à Grécia. Em geral, eles pagam a contrabandistas para embarcá-los a partir da Turquia em embarcações precárias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s