Pesquisa aponta vantagem de Trump sobre Hillary na Flórida

O bilionário é apontado com 42% das intenções de voto contra 39% para Hillary, segundo o instituto Quinnipiac

O aspirante republicano à Casa Branca, Donald Trump, está à frente da democrata Hillary Clinton na Flórida, um dos estados-chave para a eleição presidencial de novembro nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira.

O bilionário é apontado com 42% das intenções de voto contra 39% para Hillary, segundo o instituto Quinnipiac, depois que a candidata democrata apresentou uma margem de oito pontos percentuais em seu favor em junho, indica a pesquisa, que admite 3,1 pontos percentuais de margem de erro.

Em Ohio (norte) e Pensilvânia (leste), ambos os candidatos estão lado a lado, uma situação inalterada desde o mês passado.

Nacionalmente, a tendência continua a favorecer Clinton, com 45% das intenções de voto contra 40,7% para Trump, de acordo com a média das últimas pesquisas, calculada pelo Real Clear Politics.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s