Pessoa morre em ataque com faca em clínica no Canadá

"Numa clínica médica nós temos o relato de alguém chegando com uma faca, e várias pessoas sendo esfaqueadas. Uma pessoa morreu”

Calgary – Uma pessoa foi morta e várias outras feridas nesta quinta-feira durante um ataque com faca no edifício de uma clínica médica em Calgary, no Canadá, disse um porta-voz da polícia.

Segunda a polícia, não havia uma indicação imediata sobre motivos.

“Numa clínica médica nós temos o relato de alguém chegando com uma faca, e várias pessoas sendo esfaqueadas. Uma pessoa morreu”, declarou o porta-voz da polícia de Calgary.

Ele disse que não tinha informações sobre o que havia ocorrido com o agressor e que estava esperando atualizações dos investigadores no local.

Uma mulher que atendeu o telefone na clínica Olive Medical no edifício Central Landmark afirmou que o ataque aconteceu do outro lado do corredor onde fica o centro médico, numa clínica de acupuntura.

“Chamamos a polícia”, afirmou ela, acrescentando que a clínica havia avisado a pacientes para não virem para as consultas, uma vez que os policiais haviam fechado o edifício para investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s