Piloto acidentado no Reino Unido está em estado crítico

O fato durante a tarde na estrada A27, nos limites de um aeroporto próximo à cidade de Brighton, quando o aparelho perdeu o controle.

Londres, 22 ago (EFE).- O piloto do avião acidentado neste sábado em uma exibição aérea em Shoreham, em West Sussex (sudeste da Inglaterra), está em estado crítico.

O aparelho caiu em vários carros, causando a morte de sete pessoas e deixando outras 14 feridas, informou a polícia.

O fato durante a tarde na estrada A27, nos limites de um aeroporto próximo à cidade de Brighton, quando o aparelho perdeu o controle.

O piloto, que dirigia uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e foi levado ao hospital Royal Sussex County, onde “luta por sua vida”.

A agente Jane Derrick, da polícia de Sussex, garantiu que “é possível” que entre esta noite e amanhã possam ser encontrados mais corpos entre os destroços do acidente.

Jane indicou, além disso, que a polícia recebeu algumas chamadas de gente informando que seus parentes poderiam ter morrido ou ficado feridos no acidente.

Pelo menos 14 pessoas foram atendidas com ferimentos menores.

A estrada onde aconteceu o fato, uma das vias mais importantes desta zona, foi interrompida para o tráfego em ambos sentidos e não está prevista sua abertura nos próximos dois dias, segundo precisou Derrick, que pediu desculpas aos motoristas pelos problemas que possam sofrer.

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, enviou uma mensagem expressando suas mais sentidas condolências aos parentes das pessoas que perderam a vida neste trágico acidente. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s