Plano franco-alemão para refugiados incluirá cotas

Merkel garantiu que o plano inclui uma distribuição que levará em conta o volume da população de cada país e sua força econômica

Berlim – A distribuição de refugiados por cotas entre os países da União Europeia fará parte do plano conjunto que Alemanha e França apresentarão aos outros países-membros nos próximos dias, afirmou a chanceler alemã, Angela Merkel, nesta segunda-feira.

Em sua habitual entrevista coletiva de verão, a chanceler garantiu que o plano de Alemanha e França está em grande medida “pactuado” e inclui uma distribuição justa, que levará em conta o volume da população de cada país e sua força econômica.

Além disso, a proposta franco-alemã para enfrentar a crise dos refugiados contempla uma redefinição dos países de origem considerados seguros e a intensificação dos esforços diplomáticos para estabilizar países e tentar conter conflitos como o da Síria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s