Polícia alemã acha corpo que pode ser de criança refugiada

O corpo da criança apareceu no automóvel de um homem de 32 anos, que foi detido como suspeito do sequestro do menor, indicaram as fontes policiais

Berlim – A polícia alemã informou nesta quinta-feira ter encontrado o corpo de uma criança, que pode corresponder ao de um refugiado desaparecido desde 1 de outubro de um centro de registro de peticionários de asilo.

O corpo da criança apareceu no automóvel de um homem de 32 anos, que foi detido como suspeito do sequestro do menor, indicaram as fontes policiais.

Espera-se que ao longo do dia a identidade do menor possa ser identificada, assim como as causas de sua morte.

Os meios de comunicação alemães relacionam a detenção com o caso de Mohammed, uma criança de quatro anos original da Bósnia que foi visto com vida pela última vez quatro semanas atrás, quando as câmeras de vídeo do centro de amparo de Berlim captaram as imagens do menor saindo do centro de registro com um adulto desconhecido.

O popular jornal “Bild”, entre outros rotativos, informou hoje mesmo em seu site, pouco antes da polícia, sobre a detenção do suposto sequestrador do pequeno.

A polícia alemã tinha divulgado na internet uma foto da criança e as imagens de vídeo captadas no centro de registro.

Foi solicitada assim a colaboração cidadã para sua busca e oferecida uma recompensa de 20 mil euros a quem desse pistas fundamentadas sobre seu paradeiro.

Até quinta-feira, tinham sido recebidas 350 informações relacionadas a Mohammed.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s