Polícia alemã diz que 5 menores estão entre os mortos

O último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais, três deles em estado grave

Berlim – Cinco das nove pessoas assassinadas no tiroteio de sexta-feira em um shopping de Munique, na Alemanha, eram menores de idade, segundo informaram neste sábado fontes policiais da capital bávara ouvidas pela imprensa local.

O último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais, três deles em estado grave.

O autor dos disparos, segundo a informação feita pelas forças de segurança de Munique, foi um germânico-iraniano de 18 anos, sem antecedentes criminais e que se suicidou após o ataque.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre os possíveis motivos e nem indícios que apontem como um atentado terrorista.

O governo da Baviera está reunido em Munique, e o conselho de segurança federal, presidido pela chanceler Angela Merkel, se reunirá em Berlim às 12h30 (hora local).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s