Polícia belga realiza novas operações em Bruxelas

As forças de segurança evacuaram a área, na qual estabeleceram um perímetro de segurança e onde estão utilizando um grande contingente de agentes

Bruxelas – A polícia da Bélgica está realizando nesta quinta-feira novas operações na principal avenida de Ixelles, uma região comercial de Bruxelas.

As forças de segurança evacuaram a área, na qual estabeleceram um perímetro de segurança e onde estão utilizando um grande contingente de agentes.

De acordo com uma testemunha, um homem foi preso por volta das 10h locais (6h em Brasília). O veículo, de alto padrão, acabou sendo guinchado pelos policiais.

Simultaneamente, os agentes realizam outra ação em um trecho diferente da mesma avenidas, apesar de as investigações não terem relação, de acordo com a agência “Belga”.

Mais informações em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s