Polícia desativa terceira bomba no aeroporto de Bruxelas

O governador da província de Brabant informou que duas bombas explodiram na terminal pouco depois das 8h locais no aeroporto

Bruxelas – A polícia da Bélgica desativou nesta terça-feira uma terceira bomba colocada no aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas, que não explodiu junto com outros dois artefatos que causaram 14 mortes e deixaram quase cem feridos no mesmo local.

O governador da província de Brabant, Lodewijk de Witte, informou que duas bombas explodiram na terminal pouco depois das 8h (hora local; 4h de Brasília), uma perto das instalações da companhia Brussels Airlines e outra nas proximidades da recepção da companhia American Airlines.

A terceira bomba não foi ativada, esclareceu De Witte.

Pouco depois deste atentado, outra bomba explodiu em uma estação de metrô no centro de Bruxelas e elevou a pelo menos 34 o número de mortos e a 200 o dos feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s