Polícia húngara lança gás lacrimogêneo contra migrantes

“A multidão do lado sérvio tornou-se agressiva, lançou pedras, garrafas e paus contra a polícia do lado húngaro e passou a barreira”, disse fonte da polícia

A polícia húngara usou hoje (16) gás lacrimogêneo e canhões de água contra migrantes que protestavam na fronteira com a Sérvia e que lançaram objetos contra os agentes.

“A multidão do lado sérvio tornou-se agressiva, lançou pedras, garrafas e paus contra a polícia do lado húngaro e passou a barreira”, disse fonte da polícia a jornalistas da Agência France Press.

Segundo o site de informação sérvio B92, um grupo de migrantes conseguiu forçar a barreira e passar para o lado húngaro.

Milhares de migrantes estão desde segunda-feira (14) do lado sérvio da fronteira, depois de a Hungria a ter fechado a passagem e começado a aplicar nova legislação que criminaliza o cruzamento ilegal da linha que divide os dois países.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s