Polícia israelense mata suposto autor de atentado contra pub

Em comunicado, a Polícia assinalou que a operação na qual mataram o homem, identificado como Nashat Melhem, aconteceu esta tarde

Jerusalém – A Polícia de Israel matou nesta sexta-feira em uma mesquita o suposto autor de um atentado na sexta-feira passada contra um pub de Tel Aviv, que matou três israelenses.

Em comunicado, a Polícia assinalou que a operação na qual mataram o homem, identificado como Nashat Melhem, aconteceu esta tarde em uma mesquita da aldeia de Kfar Ara, não longe de onde morava o suposto agressor, e depois de mais seis horas de busca casa por casa.

O ministro de Segurança Interior, Gilad Erdan, em comunicado ao confirmar a morte do homem, agradece a colaboração dos que fizeram parte na operação para encontrar Melhem, o qual classificou de “terrorista criminoso”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s