Polícia mata atirador em cinema da Alemanha, diz mídia

Segundo reportagens publicadas mais cedo pela mídia alemã, um homem armado e com um cinturão de munições deixou entre 20 e 50 feridos no cinema

Berlim – Um homem armado suspeito de abrir fogo em um complexo de cinemas da pequena cidade alemã de Viernheim, perto de Frankfurt, foi morto a tiros depois que a polícia invadiu o local, disse o jornal local Mannheimer Morgen nesta quinta-feira, citando o ministro do Interior do Estado de Hesse.

Segundo reportagens publicadas mais cedo pela mídia alemã, um homem armado e com um cinturão de munições deixou entre 20 e 50 feridos no cinema, e depois se escondeu no interior do local, de acordo com reportagens publicadas pela mídia alemã nesta quinta-feira.

Os jornais Bild e Frankfurter Allgemeine Zeitung disseram que a polícia estava a caminho do local do incidente. Segundo o Darmstaedter Echo, entre 20 e 50 pessoas ficaram feridas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s