Polícia rende homem que promoveu ataque a cinema ne Alemanha

Forças especiais da polícia alemã rodearam o local pouco depois da chegada do homem e estabeleceram um perímetro de segurança

Berlim – A polícia alemã conseguiu render um homem armado que nesta quinta-feira se escondeu em um cinema de Viernheim (sudoeste do país) após realizar um ataque com arma de fogo, segundo os jornais “Bild” e “Frankfurter Allgemeine Zeitung”, que especulam com que o agressor poderia estar ferido.

A televisão pública do estado federado de Hesse e o “Bild” informaram que pelo menos 25 pessoas ficaram feridas neste fato, embora o segundo aponte que os ferimentos foram causados pelo uso de gás lacrimogêneo, enquanto a polícia não quis confirmar números por enquanto.

Forças especiais da polícia alemã rodearam o local pouco depois da chegada do homem, por volta das 15h local (10h, em Brasília), e estabeleceram um perímetro de segurança. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s