Políticos da Itália e Venezuela brigam durante evento da UE

Antonio Tajani, vice-presidente do Parlamento Europeu, fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos

Lisboa – Um político da Itália e outro da Venezuela se envolveram numa discussão durante uma reunião em Portugal. O encontro tinha o intuito de aproximar legisladores do Parlamento Europeu e órgãos legislativos na América Latina.

Antonio Tajani, vice-presidente do Parlamento Europeu, fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos.

Em seguida, o deputado venezuelano Dario Vivas abordou Tajani no corredor e gritou “vocês são uma desgraça!” diante de espectadores surpresos.

“Vocês é que são uma desgraça! Vocês são uma ditadura!”, retrucou Tajani. Vivas ainda respondeu: “Mostre a prova disso. Somos um país soberano!”  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s