Presidente da Câmara dos EUA planeja renunciar

Boehner vem sendo pressionado há anos pelos conservadores de seu partido, que há alguns meses apresentaram uma medida voltada para tentar tirá-lo da Câmara

Washington – O presidente da Câmara dos Representantes, John Boehner, irá deixar o posto em 30 de outubro e também renunciará ao cargo de deputado, segundo assessores do deputado.

Boehner anunciou seus planos na manhã desta sexta-feira, durante uma reunião a portas fechadas com republicanos da Câmara.

Boehner vem sendo pressionado há anos pelos conservadores de seu próprio partido, que há alguns meses apresentaram uma medida voltada para tentar tirá-lo do comando da Câmara.  

Segundo os assessores do político, ele disse que a decisão foi tomada pelo bem do Partido Republicano, já que uma disputa prolongada representaria um “dano irreparável” para a instituição. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s