Presidente da Sérvia chega ao Cazaquistão para visita

Nikolic assinará dois acordos internacionais com o país: um sobre o tráfico internacional por via terrestre e outro para evitar a dupla tributação

Astana – O presidente da Sérvia, Tomislav Nikolic, chegou ao Cazaquistão nesta quinta-feira para uma visita oficial, informou o Ministro das Relações Exteriores cazaque.

Durante sua visita de três dias de duração, Nikolic se reunirá com o presidente Nursultan Nazarbayev, o primeiro-ministro Karim Masimov e o presidente do Mazhilis (câmara baixa do Parlamento), Kabybulla Jakupov.

Segundo o escritório de imprensa do presidente sérvio, Nikolic assinará dois acordos internacionais com o país centro-asiático: um sobre o tráfico internacional por via terrestre e outro para evitar a dupla tributação e para prevenir a evasão fiscal em relação com receitas e bens.

Além disso, durante sua estadia no país, será realizado um fórum de negócios entre os dois países, no qual a delegação da Sérvia, liderada por seu presidente e o ministro da Economia Zeljko Sertic, também contará com representantes de 33 empresas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s