Presidente do COI condena atentados “odiosos” em Bruxelas

O dirigente classificou os ataques de hoje como "odiosos" e "covardes", e que vão contra os valores humanos e olímpicos

Redação Central – Presidente do COI, o alemão Thomas Bach, condenou veementente nesta terça-feira, por meio de comunicado, os atentados que ocorreram mais cedo em Bruxelas, na Bélgica, que deixaram, pelo menos, 30 mortos.

“Estes e outros atos terroristas, em diferentes países, mostram que os valores olímpicos de entendimento, respeito e paz são mais importantes do que nunca para nosso mundo”, diz o texto divulgado pelo Comitê Olímpico Internacional.

Bach classificou os ataques de hoje como “odiosos” e “covardes”, e que vão contra os valores humanos e olímpicos. O dirigente ainda aproveitou para transmitir condolências a todos os familiares de vítimas.

Hoje, pelo menos 30 pessoas morreram e outras 136 ficaram feridas nos atentados desta terça-feira no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, e na estação de metrô de Maalbeek, informaram o prefeito da cidade, Yvan Mayeur, e a ministra da Saúde da Bélgica, Maggie de Block. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s