Presidente do Comitê Olímpico romeno renunciará após Jogos

Ele deverá renunciar para que os resultados dos atletas romenos, decepcionantes, segundo a imprensa, sejam analisados de maneira imparcial

O presidente do Comitê Olímpico da Romênia, Alin Petrache, anunciou nesta segunda-feira que renunciará depois dos Jogos do Rio, para que os resultados dos atletas romenos, decepcionantes, segundo a imprensa, sejam analisados de maneira imparcial.

“Ao fim dos Jogos deixarei meu mandato para que a análise dos preparativos e dos resultados esportivos não seja bloqueada por nenhum critério de ordem hierárquica”, indicou Petrache em um comunicado de imprensa.

Com quatro medalhas, das quais uma de ouro após nove dias de Jogos, a Romênia ocupa a 32ª posição no quadro de medalhas. Resultados similares foram registrados apenas em 1952, nas Olimpíadas de Helsinki.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s