Presidente palestino visitará Moscou na próxima semana

O primeiro-ministro israelense também viajará na próxima semana à Rússia para abordar o tema do posicionamento de forças militares russas na Síria

O presidente palestino Mahmoud Abbas viajará a Moscou na próxima semana, onde participará da inauguração da Grande Mesquita de Moscou, anunciou nesta sexta-feira a embaixada da Palestina na Rússia.

“O presidente Abbas chegará na próxima semana. Ele deve participar da inauguração da Grande Mesquita de Moscou, que reabrirá quarta-feira após vários anos de reformas”, declarou à AFP Akhmat Mouslikh, assessor de imprensa da embaixada.

O porta-voz de Abbas, Nabil Abu Rudeina, confirmou à AFP que visitará Moscou no dia 23 de setembro.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu viajará na próxima semana à Rússia para se reunir com Vladimir Putin e abordar o tema do posicionamento de forças militares russas na Síria.

Segundo informou a assessoria do premiê, Netanyahu exporá a Putin as “ameaças que pesam sobre Israel depois do reforço militar no cenário sírio e o fornecimento de armas ao Hezbollah e outras organizações terroristas”.

Mahmud Abbas se reuniu com Putin em abril, dentro da visita oficial de três dias do presidente da Autoridade Palestina à Rússia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s