Primeira-dama venezuelana concorre às eleições parlamentares

Cilia Flores formalizou hoje a sua candidatura às eleições parlamentares que ocorrerão em dezembro

Caracas – A primeira-dama venezuelana, Cilia Flores, formalizou nesta quarta-feira sua candidatura às eleições parlamentares de dezembro durante um ato público no qual pediu a seus simpatizantes que apoiem os aspirantes chavistas “para que seja possível manter a estabilidade do governo”.

“Desde a Assembleia Nacional (AN, parlamento) podemos fazer tudo isso para que seja mantida a estabilidade do governo e as conquistas da revolução possam seguir avançando”, disse a chamada pelo chavismo “primeira combatente” durante um ato que liderou em seu natal estado Cojedes.

Flores disse que sua participação nas eleições parlamentares não tinha sido ventilada, mas a governadora chavista de Cojedes, Erika Farías, “insistiu e disse que era a vontade do povo”, por isso que decidiu consultar sua mãe e seu marido, o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que apoiaram a postulação.

“Vamos construir e vamos superar as dificuldades, os obstáculos, as conspirações, as sabotagens. Vamos, com amor, com carinho, com eficiência, trabalhar para construir essa grande vitória, o governo revolucionário necessita dessa grande maioria contundente na AN”, disse.

A “primeira combatente” explicou aos “compatriotas” presentes no ato que “um dos trabalhos primordiais da AN é legislar, aprovar leis, leis para o povo” e aprovar os recursos que são destinados para o desenvolvimento dos estados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s