Primeiro corpo é encontrado em parque industrial na China

O corpo foi encontrado por volta das 6h (horário local), segundo as autoridades chinesas

Pequim – As equipes de resgate desenterraram nesta terça-feira o primeiro corpo do parque industrial soterrado por um deslizamento de terra em Shenzhen (sul da China), onde continuam desaparecidas cerca de 85 pessoas, em meio à confusão devido ao número de vítimas e às causas do acidente.

O corpo foi encontrado por volta das 6h (horário local, 20h da segunda-feira em Brasília), segundo as autoridades locais, citadas pela agência oficial de notícias “Xinhua”.

O deslizamento de terras aconteceu no domingo de manhã e afetou 33 prédios do parque industrial Hengtaiyu, entre eles três dormitórios de operários, além de 14 fábricas e dois escritórios.

Cerca de 10 hectares da região ficaram cobertos por escombros, que na maioria do parque industrial atingem uma altura média de seis metros.

O deslizamento de terra foi seguido por uma explosão em um gasoduto da região, propriedade do gigante nacional do setor de petróleo Petrochina, que destruiu 400 metros de encanamentos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s