Números mostram disputa acirrada entre Hillary e Sanders

Com 30% dos votos apurados, a ex-secretária de Estado tem uma leve vantagem, com 51,4% dos votos, contra 48,5% do senador de Vermont.

Las Vegas – Os pré-candidatos presidenciais democrata dos Estados Unidos, Hillary Clinton e Bernie Sanders, protagonizam uma disputa muito acirrada nos caucus (assembleias populares) realizados neste sábado em Nevada, segundo os primeiros resultados.

Segundo dados divulgados pelos principais meios de comunicação, com 30% dos votos apurados, a ex-secretária de Estado tem uma leve vantagem, com 51,4% dos votos, contra 48,5% do senador por Vermont.

Os democratas realizam 250 caucus em todo o território de Nevada para escolher os 43 delegados estaduais que participarão da convenção nacional do partido para escolher o candidato presidencial do partido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s