Príncipe saudita é detido em apreensão recorde de drogas

De acordo com a agência oficial libanesa ANI, os tabletes estavam "em quatro maletas" e o avião privado estava destinado à Riad

Um príncipe saudita foi detido nesta segunda-feira no Líbano no maior confisco de drogas ocorrido no aeroporto de Beirute, declarou à AFP um responsável pela segurança.

“Os serviços de segurança do aeroporto detiveram o príncipe Abdel Mohsen ibn Walid ibn Abdelaziz quando ele tentava, junto com outras quatro pessoas, embarcar em um avião privado com destino a Riad cerca de duas toneladas de tabletes de Captagon (uma droga a base de anfetaminas) e cocaína armazenada em caixas”, afirmou essa fonte.

De acordo com a agência oficial libanesa ANI, os tabletes estavam “em quatro maletas” e o avião estava destinado à Riad.

Os cinco homens “ainda estão no aeroporto e estão sendo interrogados pelos serviços alfandegários”, afirmou a fonte de segurança.

A fonte também indicou que esta é “a maior apreensão no aeroporto internacional de Beirute”. Em abril de 2014, foram apreendidos 15 milhões de toneladas de Captagon no porto da capital libanesa, escondidas em contêineres de milho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s